Você acredita em milagres?

quinta-feira, 20 de setembro de 2012 0 comentários

Você já presenciou um milagre? Já soube de alguém que tenha recebido um?

O que é um milagre pra você?

Milagre ou miráculo: (do latim miraculum, do verbo mirare, "maravilhar-se")

É um acontecimento dito extraordinário que, à luz dos sentidos e conhecimentos até então disponíveis, não possuindo explicação científica ainda conhecida, dá-se de forma a sugerir uma violação das leis naturais que regem os fenômenos ordinários.

Segundo a maior parte das denominações cristãs, durante seu ministério, Jesus operou vários milagres, mostrando assim seu poder sobre a doença, a natureza e até mesmo sobre a morte. Jesus não teria usado seus poderes para benefício próprio, nem mesmo ao ficar quarenta dias em jejum, quando foi levado ao deserto para ser tentado por Satanás.

Para os crentes, milagres sempre são feitos por Jesus Cristo através do Espírito Santo. Segundo as palavras do próprio Jesus, "Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles", baseado nisto os crentes crêem que "ELE" esteja naquele lugar.

Os crentes evangélicos crêem também que o milagre é a manifestação da vontade divina sobre determinada situação, e serve tão somente para que o nome de Deus seja glorificado, tal como os operados pelo seu Filho.
Para eles o maior milagre, que é o mais recorrente até hoje foi o fato de o próprio Jesus Cristo, embora sendo um "Deus", veio a Terra como homem e morreu pelos pecados da humanidade, e ao terceiro dia ressuscitou, para que todo aquele em que nele crer não pereça mas tenha a vida eterna.

Dito isso, pare e pense...

Você com certeza já presenciou ou obteve algo de extraordinário, que parecia impossível de ser concretizado na sua vida. A todo momento acontecem pequenos ou grandes milagres em nossas vidas, mas infelizmente para nós, este fenômeno precisa ter um tamanho extraordinário para que reparemos, pois vivemos com olhos carnais e por muitas vezes não temos o ensinamento da espiritualidade para gozar deste privilégio.

Alguns dos milagres mais comuns como a dádiva de mais um dia de vida, de proteção, de alegria pela vida de quem amamos, pelas resoluções, curas, retorno seguro, simplesmente pelo sol que nos aquece ou pela chuva que purifica nosso ar acontecem no nosso dia a dia .

O milagre está em nós, porque Deus está em nós. Todos somos um e um é tudo!

Acredite em pequenos milagres e como retorno receba grandes maravilhas. Agradeça sempre ao Criador por todas as oportunidades e pela sua vida!


Que a paz esteja contigo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2024 Auxilio dos Anjos | Crociatti