Oração para fortalecimento do anjo da guarda

quarta-feira, 4 de julho de 2012 17 comentários

Oração para Fortalecimento do Anjo da Guarda



Sou rodeado pela luz branca do Cristo,

Através da qual, 

Nada negativo pode penetrar.

Sou um ente espiritual, 

O meu Corpo é perfeito

E formado há imagem e semelhança de Deus.

Eu sou forte, poderoso e feliz

Eu serei feliz e nada me faltará.

Gozarei de boa saúde

E vou realizar, tudo o que desejo

Para honrar e glorificar

O Santo nome de DEUS

Amém.


E que a paz esteja contigo!

17 comentários:

  • Unknown disse...

    venho pedi forca nas minhas decisões pede a deus força para continuar minha caminha muita for sentimental poi estou saindo de relacionamento conturbado creio eu que eu tenho pagado todos os meus pecados

  • Unknown disse...

    Quero pedir oração para o Edson meu namorado, que Deus tire todo mal feito, macumba, feitiçaria, encosto e fortalece o anjo de guarda dele é que Deus possa abrir os caminhos dele.

  • Anônimo disse...

    Peço aos Seres superiores o fortalecimento espiritual e que afaste as maldades de pensamento e de ações do Edilson em relação a mim. Quero voltar a viver e ser Feliz. Assim seja!

Postar um comentário

 

©Copyright 2024 Auxilio dos Anjos | Crociatti