A Religião

quinta-feira, 9 de agosto de 2012 1 comentários

Religião (religar, restabelecer a ligação, religar-se a algo maior!)



Não importa a sua, não importa a minha e não importa a de quem está ao seu lado, para Deus somos todos iguais, filhos amados.

A busca por uma religião é uma busca por algo maior, por algo divino que está longe do alcance de nossos próprios olhos, que nos traz calma, tranquilidade, harmonia, equilíbrio.

A religião precisa ser interpretada da forma correta. Ela serve para nos unir, para nos deixar mais próximos de um ser maior que governa todas as coisas: DEUS.

A religião de cada um precisa ser respeitada e este respeito começa por nós. Não julguemos para não sermos julgados, vamos nos unir em uma só fé, na busca por uma só divindade. Deus esta no comando de todas as coisas, não importando a religião. Ele é o principal e esta em todas, isso basta.

Cada um tem o seu grau de evolução, e não é a religião que nos faz ser quem somos, são nossas atitudes perante a vida, perante os que nos cercam e perante a nós mesmos.

A religião pode ser usada como intermédio para que possamos viver, aprender e evoluir da forma que desejamos, mas ela JAMAIS deve ser usada como arma, como defesa, com interesse próprio ou como divisão.


Seja qual for a sua, você é meu irmão em Cristo, e merece meu respeito, meu carinho e minha admiração.


E que a paz esteja contigo!

OBS: Texto escrito pela minha grande amiga e cunhada Camila Martire. 
Visite a página Comunidade Camila Martire - Previsões e Consultoria - Holística e Terapêutica clicando AQUI

1 comentários:

  • Jonathan Crociatti disse...

    O problema não é a religião, nunca foi, e sim o religioso. Nenhuma religião ensina a roubar e a matar. Se alguem disser que a religião é falha, então lembre-se que o homem é falho antes que ela. Lindo texto.

Postar um comentário

 

©Copyright 2024 Auxilio dos Anjos | Crociatti