Não se acostume com a dor
quarta-feira, 27 de junho de 2012
às
04:57
Camila,
controle,
costume,
Deus,
dor,
energia,
equilíbrio,
fé,
importância,
otimismo,
Oya,
sentimentos,
sofrimento
0
comentários
Sentimentos são gerados pela nossa mente e controlando nossos pensamentos podemos evitar sentimentos indesejados que só servem para nos tirar do controle.
Ninguém tem o poder de nos tirar o equilíbrio, a não ser que permitimos. Concentre-se sempre no seu bem estar, em conceitos éticos e não pré estabelecidos. Bom senso deve ser princípio e valor de vida, com ele conquistamos dia a dia nossa dignidade.
Não importa o tamanho de sua dor, mesmo que pareça intensa. Não há ferida que não cicatrize, sofrimento que não cesse e nem tristeza que não se acabe.
Tudo depende da importância e do valor que você está empregando na sua dor.
Já se perguntou se ela merece tanta importância assim? Já parou para pensar quanto tempo você gasta pensando e se martirizando, sem obter sucesso algum e nem resultados positivos?
Pelo contrário, se parar para analisar, quanto mais vazão você da a sua dor maior ela fica, mais intensa ela se torna e o sofrimento não tem fim.
Mude seu foco, permita que sua energia esteja voltada para o que te faz bem e empregue tua força no que te deixará feliz. Otimismo e fé são armas preciosas, que devem ser usadas diariamente, com força de vontade, determinação e coragem.
Vamos avante, acreditando no poder de Deus e no poder que sua mente pode ter quando usada a seu favor!
Repita sempre: "SOU FÉ, CORAGEM E FORÇA... E TUDO VEM A MIM NA MAIS PERFEITA ORDEM, ESPAÇO E TEMPO "
E que a paz esteja contigo!
OBS: Texto escrito pela minha grande amiga e cunhada Camila Martire.
Visite a página Comunidade Camila Martire - Previsões e Consultoria - Holística e Terapêutica clicando AQUI .
Sobre o blog...
Nossa intenção neste espaço é promover auxílio espiritual para aqueles que precisam de uma direção correta em sua vida. Damos ao espiritual a oportunidade de trabalhar na vida daqueles que buscam respostas para resolver seus problemas, através de textos irradiados por nossos amigos espirituais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário